Política de devolução e reembolso

 

O Café do Barista garante a satisfação e bem estar de seus clientes, por isto criou uma política de troca e devolução para seus produtos. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através do e-mail cafedobaristaloja@gmail.com

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Troca

Para trocar um produto, sem uso, as seguintes condições devem ser observadas:

Entre em contato com a central de atendimento através do e-mail cafedobaristaloja@gmail.com e informe o motivo. Esta solicitação deverá ser feita em no máximo até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

O produto deve ser devolvido acompanhado das etiquetas e com suas características preservadas, como no ato da entrega.

A troca ou devolução de seu produto será feita por postagem, com custo adicional através dos correios.

 

Troca por Defeito

Entre em contato com a central de atendimento através do e-mail cafedobaristaloja@gmail.com e informe o defeito. Esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.